Fato Real
Polícia Regional

Gado furtado é recuperado em Desterro de Entre Rios

A Polícia Civil recuperou, na última quarta-feira (31/03), três bois que teriam sido furtados no município de Entre Rios de Minas. Os crimes teriam acontecido entre o final do ano de 2018 e o primeiro semestre de 2019.

Os animais foram localizados após a equipe de policiais civis receber informações de que eles estariam em uma propriedade na zona rural de Desterro de Entre Rios. 

Operação foi realizada pela Polícia Civil
Operação foi realizada pela Polícia Civil

Durante a ação policial no local, foram encontrados os três animais, dois deles com a marca utilizada pela vítima para identificar seu gado. 

A equipe de policiais contou com o apoio de um veterinário durante a apreensão dos animais. Através das investigações e dos depoimentos dos envolvidos e de testemunhas, foi possível confirmar que o gado pertencia à vítima, além de identificar a participação de pelo menos duas pessoas no crime. 

Animais foram recuperados
Animais foram recuperados

O inquérito policial foi concluído, com um homem indiciado pelo crime de receptação de animais e o outro envolvido indiciado pelo crime de furto. Os animais foram apreendidos e restituídos à vítima

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!