Fato Real
Polícia

Dois menores são apreendidos por roubo no bairro São Benedito

Dois menores de idade foram apreendidos nesta quinta-feira (28/01) em Conselheiro Lafaiete. Após a Polícia Militar ser notificada de um roubo a um estabelecimento comercial no bairro São Benedito, os suspeitos foram encontrados em um veículo de atendimento aos usuários de aplicativo de mobilidade urbana.

O homem de 46 anos que foi vítima do assalto relatou que estava em seu estabelecimento quanto os dois menores chegaram ao local e anunciaram o roubo. Ambos estavam armados. O proprietário tentou tirar as armas das mãos dos adolescentes, pois pensou serem de brinquedo. Os suspeitos fugiram levando o aparelho celular da vítima.

Os dois adolescentes, ambos com 16 anos, confessaram a autoria do roubo. Após o delito, eles jogaram o celular roubado no terreiro de uma residência. O aparelho foi recuperado e devolvido a vítima.

Materiais apreendidos durante a operação
Materiais apreendidos durante a operação


Em posse dos menores foram encontrados os dois revólveres utilizados na ação criminosa, sendo que um dos suspeitos disse ter acionado o gatilho duas vezes em direção à vítima, no entanto, a munição falhou.

Durante a abordagem, um deles confirmou autoria no roubo a um posto de combustíveis no município de Cristiano Otoni/MG, em 14 de outubro do ano de 2019.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!