Fato Real
Polícia

Conversa em rede social teria motivado tentativa de homicídio

A Polícia Militar procura pelo autor de uma tentativa de homicídio registrada na noite desta quarta-feira 06/01 em Congonhas. Uma mulher  foi esfaqueada no bairro Ideal. Policiais atenderam o acionamento na rua Valdir Cunha de uma mulher (30 anos) que relatou ter sido esfaqueada pelo autor (18 anos) na esquina da rua Vista Alegre. Ela disse que conseguiu caminhar cerca de 100 metros até a rua Valdir Cunha onde recebeu ajuda de sua prima que acionou a Polícia Militar.

A vítima foi socorrida pela guarnição da Polícia Militar e levada até ao Hospital Bom Jesus, onde foi atendida pela equipe médica que identificou perfurações provocadas por faca na região das costas, axila, na escápula e na costela. Ela permaneceu internada em observação. 

O crime teria sido motivado por uma desavença que a vítima e o suspeito tiveram em razão de conversas nas redes sociais.

Segundo a população, o autor não consumou o ato devido a intervenção de um rapaz que passava pelo local. A Perícia Técnica compareceu ao local, mas não encontrou a arma utilizada pelo autor.

O suspeito ainda não foi localizado e as buscas seguem em andamento.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!