Fato Real
Polícia

Briga por dívida termina em disparo de arma na avenida

Arma empreendida
Arma apreendida

No domingo (03/01) a PM deslocou na altura da Avenida Telésforo Cândido de Rezende, no centro de Lafaiete, após informações sobre disparos de arma de fogo em via pública e briga. No local estava presente a vítima (26 anos), sendo que o autor (24 anos) havia fugido. No entanto, em rastreamento, ele foi localizado na Rua Artur Nascimento.

Foi apurado que ambos teriam se desentendido em virtude de uma dívida monetária. O autor passou a ameaçar a vítima e ontem efetuou três disparos em sua direção, que não o atingiram. Após os disparos, a vítima e alguns amigos ao perceberem que apesar do autor continuar acionando o gatilho da arma, não ocorreram novas deflagrações, entraram em luta corporal com ele, que conseguiu se desvencilhar e fugir, deixando sua moto para trás.

Policiais localizaram a arma utilizada, um revólver .32, dentro de uma caçamba, com três cápsulas de munição deflagradas e três percutidas, mas não deflagradas. O autor recebeu voz de prisão e as partes foram encaminhadas a Delegacia. A motocicleta utilizada pelo autor foi apreendida e removida.

Fonte: PMMG.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!