Fato Real
Lafaiete

Obras em Lafaiete: têm início construção de ponte no Amaro Ribeiro e sondagem para trincheira ligando Paulo VI e Santa Matilde

Teve início nesta quinta-feira, 09/07 a construção da ponte em aduelas na rua José Dias, no bairro Amaro Ribeiro, em Conselheiro Lafaiete. O prazo previsto para conclusão é de 90 dias. A obra está orçada em  R$200.872, 71 (duzentos mil , oitocentos e sete reais e setenta e um centavos). Os recursos são da Copasa,  como contrapartida pela renovação do contrato de concessão de água e esgoto.

Por causa dos serviços no local, o trânsito será desviado neste período para a rua Antônio Bento, via alternativa para acesso à avenida Geraldo Plaza.

Trincheira

Primeiras sondagens estão sendo feitas para construção da trincheira

 

Além de acompanhar o início da obra da ponte, o prefeito Mário Marcus também esteve ontem próximo a entrada do bairro Paulo VI em frente ao acesso à sede do Corpo de Bombeiros. No local estão sendo iniciados os serviços preliminares de sondagem para a construção da trincheira que ligará os bairros Paulo VI e Santa Matilde com passagem sob a Via 040.

Para o Prefeito Mário Marcus estas são obras de extrema importância para os moradores dos bairros da região que ganharão mais segurança e agilidade no trânsito para acesso a outras áreas da cidade.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!