Fato Real
Lafaiete

Novo aplicativo de mobilidade urbana 2V começa a operar em Lafaiete

Serviço começa neste sábado em Lafaiete/Divulgação
Serviço começa neste sábado em Lafaiete/Divulgação

Acaba de chegar a Lafaiete um novo aplicativo de mobilidade urbana. O 2V foi concebido para os usuários do interior e busca responder à demanda crescente do transporte local conectando motoristas e passageiros pelo telefone celular. Segundo o diretor comercial da 2V, Fábio Carvalho, o aplicativo começou a ser formatado quatro anos atrás, diante da necessidade de se criar um sistema adaptado às particularidades dos clientes das cidades de pequeno e médio portes, com até 200 mil habitantes.

Corporativos

Aplicativo oferece serviço corporativo
Aplicativo oferece serviço corporativo

O aplicativo foi pensado para atender a usuários de todos os perfis, mas o diferencial são clientes do ramo empresarial. Fábio Carvalho justificou a opção por este público: “A meta da 2V, neste momento, é atender prioritariamente aos clientes corporativos, embora estejamos prontos para apanhar qualquer passageiro. O segmento corporativo abrange, desde o pequeno lojista que tenha poucos funcionários, até uma grande empresa , responsável por uma gama vasta e variada de colaboradores que podem se utilizar do serviço. Criamos uma plataforma exclusiva, na qual a empresa pode cadastrar todos os funcionários autorizados a utilizar o aplicativo sem precisar pagar de imediato a viagem em dinheiro. Quando o passageiro solicita a corrida, é gerado um ticket em seu nome e a gente fatura as passagens mensalmente para a empresa”.

Passageiros com compras

O diretor comercial explicou que a vantagem é que a empresa consegue monitorar integralmente os trajetos feitos pelo funcionário quando estiver a serviço. Outra vertente promissora explorada pela 2V é a entrega de compras de supermercado. Nem todos os aplicativos aceitam transportar passageiros com compras.  Com a comodidade da 2V essa dor de cabeça chega ao fim. Depois de fazer a lista no supermercado de sua preferência, é só chamar a 2V que um motorista o apanha onde você estiver.

A ideia deu tão certo, que a 2V já está presente em seis estados brasileiros, entre os quais Minas Gerais, cobrindo 86 municípios. Agora chegou a vez de Conselheiro Lafaiete conhecer a novidade. O serviço entra em operação neste sábado, 19 de setembro. A intenção inicial era fazer uma bonita festa de inauguração coincidindo com o aniversário da cidade, mas a pandemia de COVID-19 obrigou os empreendedores a mudar de planos. A comemoração ficou para mais adiante, mas os lafaietenses poderão usufruir do serviço à partir de agora.

O serviço está aberto a novas parcerias e o motorista que desejar pode entrar em contato com a empresa, que efetua o credenciamento após uma criteriosa entrevista e rigorosa checagem de dados pessoais.

Baixe o aplicativo

O aplicativo se encontra disponível gratuitamente para download no Google Play e App Store. Clique na melhor opção para vc abaixo:

App Android Passageiro

App iOS Passageiro

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!