Fato Real
Destaque Lafaiete

Motorista cochila ao volante, carro desce a ribanceira e tomba

Motorista alegou que cochilou ao volante
Motorista alegou que cochilou ao volante

Um veículo Fiat Pálio caiu na manhã desta segunda-feira 28/09 em um abismo no bairro Bom Pastor, em Conselheiro Lafaiete.

O fato ocorreu por volta 6h30, próximo às ruas Elza de Oliveira e Avenida José Ferreira da Silva.  Corpo de Bombeiros e Polícia Militar compareceram ao local, onde populares avistaram um carro em uma ribanceira.

O Fiat Palio foi localizado em uma ribanceira numa área de mata fechada a aproximadamente 50 m; Na cena os bombeiros realizaram montagem de uma rota de rapel, e efetuaram  a descida e acessaram  o veículo e  verificaram que ele  estava  vazio,  desligado e sem a chaves.Imediatamente iniciaram  uma busca pelo possível  condutor pela mata em um raio de aproximadamente 100 m.

Bombeiros desceram a ribanceira e acessaram o veículo
Bombeiros desceram a ribanceira e acessaram o veículo

Durante os trabalhos os bombeiros encontraram diversas trilhas que levavam a outras ruas do bairro. Aproximadamente uma hora após,  foram informados por uma pessoa, que seu irmão, de 38 anos, havia aparecido em sua residência alegando que havia dormido ao volante e que ao sair do carro foi socorrido por um amigo,  dispensando atendimento médico.

O motorista informou que havia feito uma viagem longa e cochilou ao volante; disse que no momento  estava  sentindo-se bem, não apresentando quaisquer ferimentos.

Demais providências ficaram a cargo da Polícia Militar.

Fonte e fotos: CBMMG.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!