Fato Real
Lafaiete

Moradores do Jardim Europa convivem com falta de água

A Copasa informou que, devido a problemas eletromecânicos no sistema de distribuição de água, o abastecimento do bairro Jardim Europa, em Conselheiro Lafaiete, foi emergencialmente interrompido na tarde do sábado (02/01).

A empresa informou também que técnicos da companhia trabalham para regularizar a situação o mais breve possível e que manobras operacionais estariam sendo feitas para minimizar os impactos da falta de água.

No entanto, diversos moradores do bairro entraram em contato afirmando que, na verdade, alguns pontos do bairro estariam sem o abastecimento de água há uma semana.

Além disso, os moradores ainda denunciam que quando entraram em contato com a Copasa para resolverem o problema, no sistema da empresa não estava constando o problema.

Problema de longa data

Os moradores relatam que a dificuldade com o abastecimento de água é de longa data. É normal que o problema se repita de duas a três vezes por mês e que se extenda por uma semana. Eles estão tão acostumados com a falta do serviço que já possuem caixas e recipientes preparados para armazenar água quando o abastecimento está normalizado.

Os moradores pedem uma solução definitiva para esse problema que afeta a rotina e a qualidade de vida do bairro Jardim Europa.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!