Fato Real
Lafaiete

Moradores de Gagé reclamam de serviço do transporte coletivo

Moradores do Gagé, em Conselheiro Lafaiete, fizeram na manhã desta segunda-feira 21/09 uma manifestação para demonstrar insatisfação com a Comércio Lubrificante,  empresa que presta o serviço e transporte coletivo à comunicado local.

Além da reclamada falta de diálogo e atendimento às necessidades dos passageiros, eles foram surpreendidos hoje com a mudança de itinerário, sem aviso. Pessoas que dependem do transporte para ir para o trabalho reclamaram. Os usuários também fizeram outra denúncia. Um mesmo cobrador estaria fazendo  o serviço em dois ônibus. Para isso, tem que descer na BR 040 esperar o outro ônibus correr o bairro para cobrar a passagem.

Morador de Gagé, José Daniel reclamou da situação: “A empresa faz o que bem quer. Trocam os horários sem comunicar a população. O pior ainda é que colocam em risco o cobrador que tem que rodar em dois ônibus para cobrar passagem. O mesmo cobrador tem que descer na via 040 , nesta estrada perigosa correndo risco por esperar outro ônibus correr o bairro para cobrar a passagem”.

A moradora de Gagé, Franciele Kelly da Silva de Oliveira, reforçou as reclamações e acrescentou a necessidade da volta dos horários, que teriam sofrido alterações devido à pandemia do novo coronavírus. Sem aulas nas escolas Queiróz Júnior e Romeu Guimarães a empresa não está fazendo o horário anterior. Já no domingo o último horário saindo de Gagé para a área central da cidade é às 17h.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!