Fato Real
Lafaiete

Mais duas pessoas de Lafaiete morrem por Covid-19

Conselheiro Lafaiete começa a semana com registro de mais dois óbitos por coronavírus. É o que informa o Boletim Epidemiológico divulgado na tarde deste domingo 25/10.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde e do Serviço de Epidemiologia as duas mortes são de pessoas do sexo feminino, sendo uma mulher de 38 anos, que estava internada desde setembro no CTI em BH. Ela não apresentava nenhuma comorbidade.

O outro óbito é de uma senhora de 63 anos, que também estava internada desde setembro, porém,  no Hospital e Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete. Ela era hipertensa.

É a primeira vez desde o início da pandemia que a cidade registra dois óbitos pela doença em um único dia.

Casos

Conselheiro Lafaiete soma agora 14 óbitos relacionados ao coronavírus. Neste domingo, o boletim epidemiológico confirmou ainda mais dois casos positivos da doença no município, totalizando 1083.

A ocupação dos leitos está em 33% em leitos de UTI e 7% em clínicos. Ao todo 11 pessoas estão internadas na cidade. Para o cálculo da taxa de ocupação de leitos exclusivos COVID-19 estão sendo considerados os leitos do Hospital de Campanha e do Hospital e Maternidade São José.

Os pacientes que não necessitam de internação seguem em monitoramento e isolamento domiciliar.

Confira o boletim completo

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!