Fato Real
Lafaiete

Hospital São José volta a atender pelo IPSEMG em Lafaiete

O Hospital   Maternidade São José, de Conselheiro Lafaiete, passou a  integrar nesta segunda-feira (16/11), a rede credenciada do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg). A instituição vai atender as especialidades de cardiologia, mastologia, nefrologia, neurologia, obstetrícia, oftalmologia, oncologia, otorrinolaringologia, ortopedia e urologia, além de realizar cirurgias buco-maxilo-facial, geral, ortopédica e urológica. Atendimentos de clínica geral e clínica médica também estão na lista.

A unidade hospitalar ainda conta com pronto-atendimento e CTI adulto, além de serviços de hemodiálise e hemodinâmica, colonoscopia e endoscopia, exames de RX, ultrassonografia, tomografia, Mapa, Holter, teste ergométrico, eletrocardiograma e eletroencefalograma, videolaringoscopia e laboratório.

“É muito importante para o Ipsemg recompor e ampliar a sua rede credenciada e dar acesso digno a quem precisa cuidar da saúde. Com o apoio decisivo do governo, temos feito todo o esforço possível para que os nossos beneficiários possam ser atendidos o mais próximo de sua residência”, destaca o presidente do Ipsemg, Marcus Vinícius de Souza.

Capital

Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, o Ipsemg presta assistência em pronto-atendimento e eletiva no Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP), que fica na região central. O instituto ainda conta com os seguintes hospitais credenciados em Belo Horizonte: Luxemburgo, Madre Teresa, Lifecenter, Evangélico e Baleia.

Para acessar a rede em hospitais, clínicas ou consultórios credenciados, o beneficiário e/ou dependente deve agendar diretamente no estabelecimento. A relação dos credenciados, tanto da capital quanto do interior, está disponível no www.ipsemg.mg.gov.br, na aba guia médico, na página principal.

Fonte: Agência Minas.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!