Fato Real
Lafaiete Polícia

Estelionatários tentam dar golpe usando nome do hospital Queluz

A região parece estar vivendo a temporada de proliferação dos crimes de estelionato. Depois dos golpes dos anúncios clonados de venda de veículos, que causaram prejuízos consideráveis em Congonhas e Entre Rios de Minas, agora os bandidos tentam tirar proveito ilícito de uma campanha legítima lançada pelo hospital Queluz em Conselheiro Lafaiete.

Responsável pela maioria dos partos realizados na cidade e referência em obstetrícia na região, o hospital centenário iniciou este mês uma campanha focada na arrecadação de recursos a fim de equipar o prédio com elevador, proporcionando conforto e segurança à locomoção de gestantes e parturientes. O problema é que pessoas mal intencionadas estão tentando pegar carona no esforço empreendido pela direção do hospital Queluz.

Em contato com o Site de Notícias Fato Real, o administrador da instituição, Wagner Costa Coelho, alertou enfaticamente que não há ninguém credenciado pelo hospital para captar recursos pedindo dinheiro por ligação telefônica ou de porta em porta.  Se você for abordado por alguém solicitando doação financeira e se dizendo participante da campanha do hospital Queluz, tenha a certeza de que se trata de um golpe.

Wagner Costa reiterou que a única forma de contribuir para a aquisição e instalação do elevador é por meio do depósito de qualquer quantia na conta aberta pelo hospital. As doações podem ser feitas através de transferência bancária ou depósito em caixa eletrônico:

Banco Santander 033
AG 3104
Conta Poupança 60037079-6
Sociedade Hospital Queluz

A direção do hospital Queluz agradece aos que se dispuserem a colaborar e recomenda cautela com os bandidos e aproveitadores.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!