Fato Real
Lafaiete

Dr.José Aluísio é agraciado com a Medalha Desembargador Hélio Costa

A cada  dois anos, no mês de dezembro, as comarcas do estado realizam a solenidade de condecoração da Medalha Desembargador Hélio Costa. A comenda se destina a agraciar pessoas que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local.

Em Conselheiro Lafaiete a Sessão Solene de Agraciamento com a Medalha Desembargador Hélio Costa, concedida ao MM Juiz Dr. José Aluísio Neves da Silva aconteceu na quinta-feira 12/12  no Salão do Júri no Fórum Dr. Assis Andrade.

A Juíza e Diretora do Foro, Dra. Célia Maria Andrade Freitas Corrêa presidiu a solenidade que contou com a presença de diversas autoridades do Poder Judiciário, do Legislativo, autoridades Civis e Militares, familiares do homenageado, servidores do Fórum  e convidados.

Também compuseram a mesa de honra a Dra. Andréa Cristina Caldas Santiago, promotora de Justiça, o prefeito Mário Marcus , vereador Presidente da Câmara, Fernando Bandeira, Dr. Guilherme Leão Boelsums, Presidente da 2ª Subseção da OAB Conselheiro Lafaiete.

Na ocasião o prefeito Mário Marcus parabenizou o agraciado ressaltando seu relevante trabalho na Comarca de Conselheiro Lafaiete, sua importante contribuição para a melhoria da segurança no município e o constante apoio à administração municipal.

O prefeito Mário Marcus compôs a comissão que indicou o nome do Dr. José Aluísio para receber a honraria. Presidida pela Dra. Célia Maria, a comissão contou também com os seguintes integrantes:  Dr. Glauco Peregrino, representando o Ministério Público; Dr. Guilherme Leão Boelsums, da OAB/MG e Vereador Washington Fernando Bandeira, Presidente da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!