Fato Real
Lafaiete

Copasa diz que água em Lafaiete está dentro das normas exigidas

Cor da água não está normal

Moradores de alguns bairros de Conselheiro reclamaram da cor e da qualidade da água que está chegando em suas residências.

Nesta terça-feira 1º/10 moradores dos bairros Bellavinha, Sagrado Coração de Jesus e Paulo VI entraram em contato com nossa redação relatando o problema.

Diante das circunstâncias, o Fato Real relatou o problema à Copasa e solicitou informação sobre o que está ocorrendo. A empresa afirmou que a coloração e os padrões de potabilidade de acordo com as normas exigidas.

Confira a nota na íntegra

A Copasa esclarece que a água distribuída na cidade de Conselheiro Lafaiete está saindo da Estação de Tratamento de Água (ETA) com a coloração e os padrões de potabilidade de acordo com as normas exigidas.

No entanto, nesta terça-feira (1/10), técnicos da Companhia estão investigando algumas reclamações sobre turbidez relatadas por alguns moradores, em pontos isolados da cidade.

A Copasa solicita a todos os clientes que, se notarem qualquer alteração na água, entrem em contato pelo número 115, informando a situação e a localização exata, para que seja avaliado caso a caso.

Leia tambémMoradores questionam cor da água em bairros de Lafaiete

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!