Fato Real
Lafaiete

Condutores sem CNH se envolvem em acidente em Lafaiete e quatro pessoas ficam feridas

Uma colisão na noite deste sábado 18/07 na rua Leibenitz dos Anjos, no bairro Santa Matilde, em Conselheiro Lafaiete causou ferimentos em quatro pessoas. Entre elas, pai e filho.

O acidente ocorreu por volta das 22h e envolveu um veículo Astra que era conduzido por um homem de 30 anos e um Voyage dirigido por um homem de 45 anos.

 O acidente

Ambos condutores envolvidos não tinham CNH

Segundo relatos ao Corpo de Bombeiros, o Astra trafegava pela rua Tufi Nascif e ao adentrar à Ru Leibenitz dos Anjos atingiu o Voyage. No carro atingido, além do motorista estavam o filho dele (16) no banco do carona e um jovem de 18 anos no banco no traseiro.

Com o impacto da colisão o Voyage atingiu um muro de uma casa e um mercadinho, derrubando parte da parede do estabelecimento comercial.

As vítimas

Pai e filho ficaram feridos em acidente

Os bombeiros chegaram ao local e depararam com o motorista do Astra fora do veículo sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Já o condutor do Voyage estava preso entre as ferragens sendo necessário que os bombeiros retirassem a porta do lado do motorista para socorrê-lo. A vítima havia sofrido fratura na perna esquerda.

O adolescente que estava no banco do carona apresentava suspeita de fratura na perna esquerda.  O outro jovem sofreu apenas um corte na mão esquerda.

Sem carteira

Os feridos foram conduzidos ao Hospital e Maternidade São José. Foi acionada a Polícia Militar que dentre outras providências, verificou que ambos os condutores eram inabilitados para condução de seus veículos.

O proprietário do estabelecimento comercial atingido esteve no local para averiguação dos prejuízos sofridos.

Fonte e fotos: CBMMG.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!