Fato Real
Destaque Lafaiete

Bairros de Lafaiete estão há quase 24h sem energia elétrica

Diversos moradores de Conselheiro Lafaiete entraram em contato com o Fato Real pedindo uma interferência junto à Cemig devido à falta de energia elétrica que já dura mais de 19h.

Bairro Cachoeira está com luz e bairro de Lurdes não
Bairro Cachoeira está com luz e bairro de Lurdes não

No bairro de Lurdes e no São Dimas há relatos de que partes dos bairros estão sem energia elétrica há quase 24h. Nestes bairros moradores estão sem luz desde a meia-noite de ontem.

Moradores estão usando velas
Moradores estão usando velas

Eles relatam que já não têm mais a quem recorrer. E que em contato com a Cemig funcionários já estariam sendo grosseiros com quem liga devido à insistência dos moradores na cobrança.

Além de todos os transtornos de ficarem sem energia, produtos alimentícios que dependem, por exemplo, de geladeira para conservação já estão sendo perdidos.

Apagão geral

No começo da tarde deste sábado 22/08 houve queda geral da energia em Lafaiete, com a cidade ficando quase totalmente sem energia elétrica, retornando aproximadamente 30 minutos depois.

Houve também registro de apagão em Santana dos Montes, Cristiano Otoni e Itaverava, onde moradores ficaram temporariamente sem luz.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!