Fato Real
Gerais

SINE de Lafaiete altera horário de funcionamento durante a Onda Roxa

Paulo Henrique é gerente do Sine de Lafaiete
Paulo Henrique é gerente do Sine de Lafaiete

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Conselheiro Lafaiete terá o seu funcionamento de intermediação de mão de obras e postagem de seguro desemprego nos horários de 08:00 às 15:00hs durante a permanência da cidade na Onda Roxa do programa Minas Consciente.

Quem precisar se deslocar até o SINE, deve-se atentar para as normas de segurança, higienização e distanciamento. Também não pode ser esquecida  a máscara de proteção.

Além do atendimento presencial, todos os serviços ofertados pelo SINE, também podem ser acessados de casa, através do site https://empregabrasil.mte.gov.br/ ou pelo app Sine Fácil.

Paulo Henrique Rodrigues de Lima, diretor do SINE de Lafaiete pede para que as pessoas tenham bom senso neste momento: “Solicitamos a todos para que só compareceram  ao SINE  aqueles que verem através das redes sociais, ou do Fato Real ou site da Prefeitura as vagas do SINE no dia e que esteja dentro do perfil. Dessa forma podemos atender a todos com a maior segurança. Estamos torcendo para que essa situação passe o mais rápido possível para voltarmos com o atendimento normal”.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!