Fato Real
Gerais Polícia

Sargento Sandro deixa a ativa da PM e recebe homenagens

Um dos policiais militares mais queridos de Conselheiro Lafaiete está se despedindo do serviço ativo. Promovido a 1º sargento, o PM, Sandro Pinto Fradico, que ficou conhecido como Sargento Sandro,  irá integrar o quadro de praças da reserva.

Nesta semana, ele despediu dos amigos e companheiros de trabalho no 31º Batalhão da Polícia Militar. Filho do policial militar Aleixo Lino Fradico e de Maria das Graças Pinto Fradico, a eterna “Gracinha do bairro Museu”, ambos já falecidos, Sandro ingressou na corporação em 1º de abril de 1991 inicialmente no regime da Polícia Montada.

Entre as qualificações o sargento Sandro possui:
Cursos de Formação de Soldado – 1991;
Curso de Formação de Cabo – 1995;
Curso de Formação de Sargentos – 2011.

Por cinco anos atuou na Polícia Rodoviária Estadual. Por 21 anos, o sargento Sandro prestou serviço no 31º Batalhão da Polícia Militar, onde atualmente trabalhava no Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). O sargento Sandro é casado e pai de duas filhas.

Na terça-feira, 06/04 o sargento Sandro foi surpreendido com uma homenagem prestado pelos seus companheiros de trabalho. O PM ficou emocionado e agradeceu o carinho de todos e da comunidade lafaietense pelo reconhecimento aos serviços prestados na corporação por 30 anos.

Senhores e Senhoras do 31° BPM
Venho com o devido respeito me despedir de se não o melhor, um dos melhores amigos dentro da Policia Militar de Minas Gerais.
É com imenso prazer que vivemos momentos memoráveis no Tático Móvel e na ROTAM, com Vossa Senhoria junto à nossa equipe.
Tornaram-se turnos de alegria e brincadeiras sem deixar de dizer que combatemos a criminalidade, não só em Lafaiete, bem como nas 24 cidades do 31° Batalhão e conseguimos o êxito sermos o 3° município com menor criminalidade dentro de um estado com 853 municípios; dados esses estáticos.
Sem me alongar muito, pois toda despedida é dolorosa, guardaremos o senhor como referência de Policial Militar, tanto como irmão de farda, bem como um eterno amigo.

Beijo no Coração, eternamente Sandrinho da Gracinha!
Sejas feliz nesta nova jornada com as bênçãos de Deus!
Chegou a hora!

São os votos da 302ª  Cia.Tático Móvel
ROTAM
COPOM
Família Policial Militar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!