Fato Real
Gerais

Representante da região é eliminada no The Voice Kids

Não é desta vez que a região tem um representeante no final do The Voice kids.

A garotinha Giovana Rezende, 10 anos foi eliminada do programa da Rede Globo neste domingo de Carnaval.

Giovana foi eliminada na batalha deste domingo

A cantoria mirim que representava oficialmente a cidade de Itaverava, integrante do time de Simone & Simária, participou hoje da fase de batalha do programa.

Na apresentação Giovana cantou o clássico pop Ragatanga, do Rouge, ao lado de Bia e Sabrina. Ao final da apresentação, as técnicas Simone & Simária optaram pela participante Bia para seguir no programa. Mas, Simária fez questão de elogiar a apresentação de Giovana.

Giovana Rezende agradeceu sua mãe, que estava na plateia, o pai, a professora de música e os mineiros que torceram por ela.

Clique aqui e confira a apresentação deste domingo (03).

Giovana Rezende

No domingo 20 de janeiro, Giovana Rezende esteve no programa pela primeira vez. A menina subiu ao palco para cantar a música “Fogão de Lenha”, de Chitãozinho & Xororó e agradou a dupla Simone & Simária que virou a cadeira pra ela.

Em sua rede social oficial Giovana é apresentada como alguém que desde muito pequena demonstrava aptidão para música. Entre os brinquedos preferidos estava uma “guitarrinha” rosa, presente que ganhou da sua tia Vera. Nessa época, de tão novinha, a pequena ainda nem “falava”, mas não desgrudava do seu “instrumento musical” já “balbuciava, resmungando, como se quisesse mostrar que no fundo já estava cantando.

Com o passar do tempo, e sendo muito grudada com o avô, Giovana sempre o acompanhava, principalmente quando o mesmo estava em seus afazeres. Seu avô Carlos construía carros de boi, para a lida na roça, e a pequena sempre estava ao seu lado. E brincando de cantar, subia em cima dos carros com um pedaço de pau nas mãos e chamava atenção do avô dizendo: “Vô olha meu microfone”. E avô todo orgulhoso respondia: “Um dia você vai cantar em um microfone de verdade”. Nessa fase Giovana tinha por volta de seus 2 a 3 anos. Seus pais não percebiam que aquilo já era um indício de que no futuro poderia de fato torna-se uma paixão, e o que parecia brincadeira se tornaria algo tão sério e importante em sua vida.

Fotos: Reprodução on line/GShow

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!