Fato Real
Gerais

Primeira loja conceito da Vero será em Lafaiete

A provedora de internet Vero terá a sua primeira loja conceito em Conselheiro Lafaiete. O estabelecimento já está pronto e aguarda apenas as documentações finais para entrar em funcionamento diretamente com o público.

O head de vendas e operações, José Carlos Rocha Júnior, o gerente regional Phellipe Moreno Sampaio e a supervisora de loja, Aline Damasceno,  receberam a imprensa nessa sexta-feira (08/01) para discutir o empreendimento.

José Carlos, Phellipe e Aline apresentaram a loja para a imprensa
José Carlos, Phellipe e Aline apresentaram a loja para a imprensa


Inicialmente o prédio da empresa continuará atendendo ao público, mas a intenção é mudar todo o contato com o público para dentro da loja.

Essa será a 50ª loja da Vero em todo o Brasil. Atualmente a empresa está em quatro estados: Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

Funcionários mostram o espaço de experimentação da loja
Funcionários mostram o espaço de experimentação da loja


A loja conceito trabalha com a ideia de trazer um ambiente aconchegante para os usuários da internet e que quebre os conceitos de atendimento tradicionais.

O local também contará com exposição e degustação de equipamentos para automação residencial, como a Alexa e controlador infravermelho e câmeras. São quatro momentos que o cliente vive quando adentra no estabelecimento: a espera, que é quando o cliente tem contato com o jardim de inverno, com a televisão; momento de experiência onde o cliente pode consumir os conteúdos da Vero em tablets em fones de ouvido sem fio de última geração; o atendimento premium, com atendentes altamente treinados; e o quarto momento que é o coworking, feito para palestras, cursos e para aculturar no mundo digital. Todos os ambientes são em “open space”, ou seja, sem divisões entre as áreas.  Localizada à rua Vereador Juca Pena, 79, no centro da cidade, a loja terá cerca de 120 m2.

Nas redes sociais da empresa serão divulgados semanalmente os conteúdos programáticos com as palestras. O espaço de coworking também será aberto ao público, mediante agendamento. 

Espaço de coworking que estará aberto para a população
Espaço de coworking que estará aberto para a população



Utilizamos tecnologia de ponta e uma ampla infraestrutura para oferecer o melhor a nossos clientes de Conselheiro Lafaiete, o que inclui a loja conceito, e faz parte dos investimentos de R$ 7,5 milhões realizados na cidade”, afirma José Carlos Rocha Júnior, Diretor de Vendas e Operações da Vero Internet em Minas Gerais.

Onda Vermelha

Com a entrada de Lafaiete na Onda Vermelha do programa Minas Consciente a empresa ainda está avaliando como funcionará a abertura da loja. José Carlos  explica que por prestadoras de internet serem consideradas um serviço essencial, a loja poderia ser aberta, mas haverá um comitê executivo para tomar a decisão mais acertada nesse momento.

Segundo José Carlos, um médico tem prestado consultoria nessa área e as atitudes em relação ao atendimento ao público serão tomadas com o aval do profissional.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!