Fato Real
Gerais Você Repórter

Nota de pesar

D. Etelvina faleceu aos 99 anos
D. Etelvina faleceu aos 99 anos

É com o mais profundo pesar e sentimento de tristeza que todos os membros das Igrejas Assembléia de Deus – Ministério de Madureira na Cidade de Conselheiro Lafaiete; na pessoa do Pr. Presidente Amilton Ferreira Reis e de seu Vice Pr. Carlos de Freitas, comunicam o falecimento da Senhora Etelvina Luísa, nascida em 05 de Junho de 1921 que este ano completaria 100 anos.

Diaconisa Etelvina Luisa era moradora do bairro São José e por muitos anos servia ao Senhor em nosso ministério.

Este é um momento de dor e que vivemos com toda família e amigos, agarrando-nos a Deus e sendo consolados com a certeza de que Etelvina Luisa construiu sua história alicerçada em princípios bíblicos, princípios do bem e lealdade.

Diaconisa Etelvina, foi uma obreira fiel que dedicou todos os seus esforços no cumprimento do ministério que Deus lhe confiara até em seus últimos dias.

Rendemos a Deus, toda honra e glória pela vida dessa serva que, aprouve ao Senhor chamá-la na noite de ontem ao descanso eterno. Que haja paz sobre a sua memória, consolo divino a família enlutada bem como toda a igreja do senhor.

Em Cristo nosso fiel sustentador.

Nossa querida irmã será velada de 14:00 às 16:00 horas no Cemitério Vale do Ipê.

Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Conselheiro Lafaiete.

Fiquem todos com Deus!

Pr. Presidente Amilton Ferreira Reis.
Rua Sete de Setembro, n° 263, Bairro Fonte Grande.
Conselheiro Lafaiete.

Se você quer ver sua reclamação, foto, denúncia ou elogio no Fato Real; se quer enviar uma pauta ou sugestão de reportagem, envie seu email para [email protected]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!