Fato Real
Gerais

Motoristas voltam a reclamar de buracos na MG 482

Os buracos que surgem com frequência na MG-482, estrada de ligação entre Lafaiete e Itaverava, entre outras cidades, tem causado transtorno aos motoristas que passam pelo caminho. Uma das fissuras que mais tem causado problemas é localizada na serra do trevo de Monsenhor Isidro, no sentido de Itaverava.

Fissura no trevo de Monsenhor Isidro
Fissura no trevo de Monsenhor Isidro

Outra fenda que tem se mostrado perigosa é a localizada perto do restaurante Pé da Serra. No local um motorista caiu no buraco com uma caminhonete na quinta-feira (24/12) e, até esse momento não há sinal de reparo ou placa de advertência.

Fenda próxima ao restaurante Pé da Serra
Fenda próxima ao restaurante Pé da Serra

Além dos problemas na estrada, a ponte dos Almeidas se tornou outro alvo de reclamação da população, onde foi formado um buraco. Recentemente, outro lugar que passou a receber denúncia foi a ponte próxima à Fazenda das Palmeiras com fissuras e buracos que começam a aparecer na localidade.

Esses problemas tendem a se agravar com a chegada da temporada de chuvas e a população cobra atuação de autoridades políticas e do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais, responsável pela estrada.

Fotos: Ricardo Alexandre

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!