Fato Real
Gerais

Motociclista morre atropelado. Motorista foge do local

Um homem morreu vítima de atropelamento, em Conselheiro Lafaiete na noite do sábado 06/03. Segundo moradores das imediações e registro de boletim de ocorrência, o fato ocorreu após as 23h  na ponte da rua Francisco Lobo, no bairro Moinhos.

Uma testemunha relatou que um homem transitava de moto pelo local e quando passou pela ponte foi atingido lateralmente por um carro. O condutor a moto caiu. O homem de 54 anos sofreu ferimentos graves, entre eles, fratura exposta numa das pernas. Foi acionado o SAMU que realizou resgate do homem, deslocando o Hospital e Maternidade São José, mas ele  não resistiu e faleceu.

A Polícia Militar foi acionada. Segundo testemunhas o veículo envolvido no atropelamento é um Chevrolet Agile, preto. O motorista evadiu-se do local do atropelamento. A vítima, identificada como Miguel,  era inabilitada. Amigos disseram que ele trabalhava como segurança em um supermercado  e estaria deslocando-se para o serviço. A moto estava com documento em atraso. Motivo pelo qual foi removida.

Foi realizado rastreamento ao veículo Agile até o momento sem sucesso. Informações podem ser repassadas à PM por meio do telefone 190. Não é necessário se identificar.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!