Pelo segundo dia consecutivo a Secretaria Municipal de Saúde confirmou uma nova morte pelo novo Coronavírus em Lafaiete. Além disso, mais 67 (sessenta e sete) casos foram identificados.
O trigésimo terceiro óbito é de uma paciente que estava internada no Hospital Municipal de Campanha desde 12 de janeiro. Ela tinha 96 anos.
Ao total, 3551 pessoas já foram confirmadas com a doença em Lafaiete. Até aqui 3150 pessoas se recuperaram.
Atualmente 368 casos estão em monitoramento e um óbito está em investigação.
Leitos
A ocupação dos leitos em Lafaiete nesta segunda feira, 18/01, está em 44,44% em leitos de UTI e 22,97% em clínicos. Para o cálculo da taxa de ocupação de leitos exclusivos Covid-19 estão sendo considerados os leitos do Hospital de Campanha e do Hospital e Maternidade São José.
