Fato Real
Gerais Lafaiete

Morre Francisco, provedor do Hospital Queluz

Francisco Rodrigues Pereira
Francisco Rodrigues Pereira

Faleceu na manhã desta terça-feira 12/01 Francisco Rodrigues Pereira, provedor do Hospital Queluz. Ele estava internado e, segundo informações iniciais, teve complicações provocadas pela Covid-19. O que deve se confirmar ou não, após publicação oficial do boletim epidemiológico pela Secretaria de Saúde.

NOTA DE PESAR

É com imensa tristeza que o Hospital Queluz comunica o falecimento do seu Provedor FRANCISCO RODRIGUES PEREIRA.

Sr. FRANCISCO assumiu a provedoria em 1998 e, desde então, se doou inteiramente e trabalhou incansavelmente na busca da melhoria contínua do Hospital Queluz, visando ofertar um serviço de saúde à população, cada vez mais focado nos valores da instituição: humanização e solidariedade, comprometimento, ética e respeito, competência e inovação.

Francisco Rodrigues Pereira nos deixa, mas fica eternamente em nossos corações o legado de um homem que combateu as batalhas da vida e as venceu com a coragem, dedicação, honra, honestidade e bravura.

Ele não se foi… adiantado, prepara um lar no céu para receber as pessoas que amou na terra.

Francisco Rodrigues Pereira, Provedor do Hospital Queluz, recebendo a honraria
Francisco Rodrigues Pereira, Provedor do Hospital Queluz, recebendo a honraria

No  aniversário de 230 anos de Conselheiro Lafaiete, no dia 19 de setembro de 2020  para saudar a data e reverenciar o trabalho dos profissionais das instituições locais públicas e privadas de saúde, a Câmara fez entrega de certificados de honra ao mérito , reconhecendo o empenho e a dedicação das equipes ao enfrentamento à COVID-19 e do atendimento aos pacientes da cidade e região atingidos pela doença. Entre os agraciados estava Francisco Rodrigues Pereira, representando o Hospital Queluz.

Francisco também atuou na Secretaria Municipal de educação durante o governo de Dr Ivar.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!