Fato Real
Gerais

Médico da PM e filha de oito anos morrem em acidente na BR 265

Um  médico do 38° BPM de São João del-Rei e sua filha de oito anos morreram em um acidente na noite desta quinta-feira (25/02) na rodovia BR 265, próximo ao “Restaurante do Tio Romeu”, em Barbacena.

Carro ficou capotado na pista
Carro ficou capotado na pista

Segundo informações, chovia muito no local. Em um trecho de subida, o carro seguia atrás de um caminhão-baú quando foi atingido por uma carreta que vinha em sentido contrário. Em seguida, a carreta atingiu a lateral do caminhão-baú que foi de encontro ao carro em que a família estava.

O condutor da carreta , um homem de 35 anos, procedente de Campo Belo-MG , disse que a carreta fez um “L” e que a parte traseira atingiu o caminhão-baú com placas de Guiricema-MG, tendo como condutor um homem de 35 e um carona de 25 ambos, procedentes daquela cidade .

Bombeiros atuaram na ocorrência
Bombeiros atuaram na ocorrência

Tanto o médico Ícaro Moreira, quanto sua filha de 8 anos, que estava em uma cadeirinha, morreram na hora. As vítimas do Spin, a esposa do condutor de 41 anos foi encaminhada ao Hospital Regional e a filha de 10 anos, foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, ambas com ferimentos leves.

Um cão da família que também estava no  carro sobreviveu  e ficou sob responsabilidade de uma veterinária.

Acidente aconteceu na noite de quinta-feira
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira

O motorista da carreta e os dois ocupantes do caminhão-baú nada sofreram na ocasião. O condutor da carreta é suspeito de adulterar o tacógrafo e ficou à disposição da autoridade policial.

Fonte e fotos: CBMMG

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!