Fato Real
Gerais

Identificado casal morto em acidente com moto na BR 040

Foram identificadas as duas pessoas que morreram em um acidente no início da noite deste domingo 04/10 na BR 040 enas proximidades de Cristiano Otoni.

Conhecido como Pitucho, Adriano morreu no acidente
Conhecido como Pitucho, Adriano morreu no acidente

Por volta de 18h30 equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionadas a comparecer na altura do km 649, a rodovia, nas proximidades de Cristiano Otoni, onde houve uma colisão envolvendo um caminhão com placas de Carandaí cujo condutor de 37 anos procedente daquela cidade nada sofreu e dispensou atendimento médico.

O outro veiculo era uma motocicleta licenciada em Conselheiro Lafaiete que tinha dois ocupantes. Devido ao acidente a motocicleta ficou bastante destruída, tendo as vítimas óbito constatado no local.

Trata-se do mecânico Adriano Fernandes (35) e da cabeleireira Inara Souza (62 ) ambos moradores de Conselheiro Lafaiete.

Sepultamento

O corpo de Adriano Fagundes Fernandes ( Pitucho) será velado no velório Bom Pastor (Jardim do Éden) e o sepultamento ocorrerá ás 17h no Cemitério Jardim do Éden.  È solicitado que as pessoas que comparecerem usem máscara.

Fotos

Várias fotos com imagens fortes do acidente, inclusive dos corpos das vítimas estão circulando em grupos de WhatsApp. A família pede para que não ocorram os compartilhamentos.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!