Fato Real
Gerais

Identificada família que morreu em acidente

Sete pessoas estavam no carro na hora do acidente
Sete pessoas estavam no carro na hora do acidente

Foram identificadas no final da tarde desta segunda-feira 09/11 as vítimas do acidente ocorrido pela manhã que vitimou quatro pessoas da mesma família e feriu três jovens na estrada da Cava, mais precisamente na ponte sobre o Córrego Bandeirinhas, no distrito de Curral Novo, município de Antônio Carlos,  a cerca de 20 km de Barbacena.

As vítimas fatais foram o motorista, Tiago Costa de 29 anos; a esposa dele, Ingrid Lameiras de 30 anos e os filhos do casal; o garoto Arthur de 10 anos e a bebê Helena de apenas 4 meses.

As vítimas que foram socorridas por policiais militares do destacamento de Antônio Carlos e por populares foram: um adolescente de 15 anos, uma jovem de 17 anos e o irmão de Ingrid, de 21 anos . Todos deram entrada no Hospital Santa Maria em Antônio Carlos.

O acidente

Ocupantes tiveram dificuldades para sair do carro
Ocupantes tiveram dificuldades para sair do carro

O carro com placas de Barbacena era conduzido por Tiago Costa, que morava na zona rural do distrito. Ele saiu de casa volta de 6h,  levando no veículo a esposa e os filhos. Segundo populares , ele havia realizado o batizado de sua filha no domingo e fora levar os   parentes de volta para suas casas. Totalizando sete pessoas no veículo.

Quando passava na ponte sem proteção lateral , o motorista perdeu o controle do veículo,  que caiu nas águas do Córrego Bandeirinhas,  ficando com as rodas para cima. Apesar das águas estarem rasas, com cerca de 1,0 m de profundidade , o carro  veio a represar a água e por possuir duas portas, dificultou a saída das vítimas.

Fonte e fotos: CBMMG.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!