Fato Real
Gerais

Homem morre em acidente na MG 482

Acidente teve uma vítima fatal
Acidente teve uma vítima fatal

Um homem morreu noite de sexta-feira (05/02) em um acidente em que seu carro bateu na traseira de um caminhão próximo à cidade de Catas Altas da Noruega.

Por volta de 20 h bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer a rodovia MG 482 na Km 257 onde houve um acidente envolvendo um caminhão Volvo,  conduzido por um homem de 41 anos procedente de Paula Cândido. Ele informou aos bombeiros que trafegava pela estrada  onde chovia bastante e a pista encontrava-se escorregadia , quando deparou com um veículo Gol em sentido contrário e  desviou-se. Entretanto o Gol  bateu na traseira de um outro caminhão que seguia a retaguarda.

O condutor do caminhão Volvo que nada sofreu, informou que parou o veículo, entretanto o motorista do outro caminhão tomou rumo ignorado.

Vítimas

O médico do SAMU constatou o óbito do motorista do Gol,  identificado como sendo João Bosco de Paiva, 44 anos,  procedente de Catas Altas da Noruega.

Após os trabalhos periciais o corpo foi resgatado dentre as ferragens e encaminhado à funerária de Conselheiro Lafaiete.

Fonte e foto:  CBMMG

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!