Fato Real
Gerais

Homem é atropelado no centro de Lafaiete

Na noite desta segunda-feira, 05/11, bombeiros foram até a praça Barão de Queluz, no centro de Lafaiete, onde segundo informações de populares, um homem havia sido atropelado por um ônibus.

No local, os bombeiros depararam com o motorista de 59 anos de uma empresa de ônibus intermunicipal em estado abalado e ao lado do mesmo encontrava-se caído ao solo indivíduo de 32 anos morador de rua popularmente conhecido como Beagá apresentando sangramento com ferimentos na região da cabeça e queixando-se de muitas dores.

Os bombeiros rapidamente o imobilizaram e o levaram para a Policlínica. De lá, ele foi encaminhado para o Hospital e Maternidade São José. Posteriormente, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Barbacena, onde segue internado.

Segundo informações dos policiais militares que atuaram nessa ocorrência a vítima apresentava sinais visíveis de embriaguez e segundo populares ele não observou o tráfico de veículos e nem atravessou na faixa de pedestres localizada a poucos metros do local do acidente.

Informações

O homem não possuía com ele documentos de identificação. E o Hospital de Barbacena está em busca de familiares da vítima. O homem aparenta ter entre 30 e 35 anos, aparenta ainda ter 1,80 m, tem um alargador pequeno na orelha esquerda. É moreno claro e tem cabelos castanhos.

Quem souber informações do paciente ligar no 32 3339-1629.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!