Fato Real
Gerais

Homem cai em emboscada é espancado e morre

Faleceu nesta quarta-feira, 05/12, no Hospital e Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete, Joseph Michael Pinto Paulino. O homem, de 27 anos, morador da cidade de Congonhas, havia sofrido uma grave agressão na terça-feira (4) na localidade de Gagé, em Conselheiro Lafaiete.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi agredida no interior da Fazenda Queluz e teve diversos ferimentos. Ele foi localizado com hematomas por todo o corpo, boca sangrando e com uma possível fratura no antebraço direito. Ainda lúcido inicialmente Joseph Paulino disse ter sido vítima de um roubo e apontou quem seriam seus agressores: Um homem de Lafaiete chamado Jaime e dois de Congonhas, Amarildo e Fernando. O trio teria atravessado uma caminhonete Ranger, de cor prata na frente da moto da vítima, roubado seu celular e a motocicleta e o agredido utilizando pedaços de pau e rédeas de cavalo. O motivo da agressão, de acordo com a própria vítima, seria o não pagamento por parte de Joseph Paulino de um cavalo que comprara dos autores e não efetuou o pagamento.

A mãe de Joseph Michael Pinto Paulino informou que o filho havia recebido em seu celular um áudio de um homem chamado Amarildo, com ameaças de que “iriam matá-lo”. Já o pai confirmou que a vítima vinha adquirindo bens sem efetuar os pagamentos, o que pode ter sido a causa da agressão sofrida.

Prisão

Na casa de Amarildo, foram localizados dentro de um veículo Gol vários objetos; entre eles um celular reconhecido pela mãe da vítima como sendo o subtraído pelos autores.

Os militares efetuaram a prisão em flagrante delito de Amarildo, que negou participação no crime. Porém, não soube explicar como o aparelho de celular da vítima (segundo afirmação da mãe) encontrava-se em seu poder.

A moto não foi localizada.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!