Fato Real
Destaque Gerais

Escritor de Congonhas lança livro de ficção e fantasia na internet

Com a pandemia e os cuidados necessários quanto à realização de eventos presenciais, a internet é a grande aliada do lançamento do livro de Gleiber Clodomiro que aborda questionamentos sobre a humanidade.

Depois de bons anos dedicados à escrita, o congonhense Gleiber Clodomiro lançou o livro “John Aron e o enigma dos sonhos” pelo Grupo Editorial Coerência, o qual encontra-se em “pré-venda” no site da editora até o dia 21 de setembro.

O livro, que é o primeiro volume da saga, era aguardado pela comunidade de literatura fantástica desde 2019 e tinha previsão inicial de lançamento para o primeiro semestre de 2020. Contudo, com a pandemia do coronavírus os planos precisaram ser refeitos.

O livro

O drama aborda o mistério dos sonhos e seus significados a partir de uma história que envolve guerreiros fantásticos, imperadores, animais-guardiões e outras criaturas da ficção e fantasia.

No romance, o personagem principal John Aron, sofre um acidente e vai parar em uma nova realidade, até então desconhecida.

E de simples adolescente que vivia tranquilamente em uma cidade pequena do interior de Minas Gerais, ele passa a viver uma aventura repleta de perigos, tendo que lutar pela própria vida e pela vida de todos que ama.

O autor

Graduando em Letras, Gleiber Clodomiro se destacou no primeiro concurso literário do qual participou, em que seu texto “O conto do dragão – A criança predestinada” foi selecionado para compor a antologia “Mundos 7”.

“Aos 16 anos, comecei a sonhar em ser escritor. Sonhava que meus textos e livros poderiam chegar até as pessoas e que de alguma forma eu pudesse ajudá-las com minhas palavras. Seja as entretendo, fazendo-as refletir ou despertando novas consciências”, revela o autor mineiro que hoje tem 27 anos e se dedica a composição dos próximos livros da saga “John Aron”.

Serviço

O livro “John Aron e o enigma dos sonhos” está em pré-venda por R$35,00 no site: http://editoracoerencia.com.br/livros/john-aron-e-o-inigma-dos-sonhos/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!