Fato Real
Gerais

Defesa Civil de Lafaiete lamenta morte de intérprete de mascote

Mascote sempre estava junto com as equipes da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros
Mascote sempre estava junto com as equipes da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

A Defesa Civil Municipal de Conselheiro Lafaiete emitiu nota nesta quarta-feira (10/03) lamentando a morte de Lucas Cordeiro, responsável por interpretar o mascote “Defesinha”.  O boneco foi uma criação do então coordenador, Carlos Alberto em 2013.

Lucas Cordeiro foi voluntário no período de  2013 a 2018 na defesa Civil. O mascote levava, de maneira lúdica, informações  principalmente para crianças, e projetos escolares e sociais. Muitas vezes estava ao lado do “Foguinho” mascote do Corpo de Bombeiros.

Lucas Cordeiro
Lucas Cordeiro

Nota de Pesar

A Defesa Civil de Conselheiro Lafaiete manifesta profundo pesar pelo falecimento do Sr. Lucas Cordeiro registrado na data de hoje 10/03/2021.

Lucas Cordeiro foi voluntário na Defesa Civil por 7 anos atuando como o mascote “Defesinha” em diversas ações promovidas pela Defesa Civil.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos, ao tempo em que indicamos a gratidão da Defesa Civil ao trabalho por ele realizado em prol da população lafaietense.

O sepultamento de Lucas Cordeiro ocorre nesta quarta-feira em Conselheiro Lafaiete. Não haverá velório em razão das restrições impostas pela pandemia do novo Coronavírus.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!