Fato Real
Gerais

CSN altera rota de ônibus para aliviar trânsito em Congonhas

A Secretaria de Gestão Urbana e Diretoria de Trânsito de Congonhas se reuniu com representantes da empresa Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e com a Guarda Civil Municipal para tratar sobre o grande fluxo de ônibus das empresas que trafegam pela Avenida JK. 

Foi apresentado pela Diretoria de Trânsito uma nova rota alternativa para que os ônibus com destino a CSN não passem pelo centro, desafogando assim o trânsito na avenida. A rota alternativa apresentada foi aceita pela empresa, que já fez as simulações pelo trajeto com um dos ônibus e não encontrou nenhum problema. No momento, falta apenas finalizar as adequações de sinalização da nova rota para que seja liberada.. 

Reunião definiu nova rota
Reunião definiu nova rota

Veículos sujos

Na oportunidade também foi tratado com a empresa CSN o pleno cumprimento do Decreto Municipal 6.094/2014 que proíbe o trânsito de veículos com potencial de causar danos às pessoas e as vias públicas através da sujeira provocada pela disposição de resíduos de minério. Os representantes da empresa relataram que a CSN possui cinco lava-rodas em pleno funcionamento e que o decreto vai ser respeitado e cumprido.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!