Fato Real
Gerais

Congonhas recebe a final da Copa de Internacional de Mountain Bike em março

Congonhas recebe nos dias 13 e 14 de março, a final da temporada 2020 da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike. O evento, que completa 17 anos em 2021, acontece no Parque Ecológico da Cachoeira.

A Secretaria Municipal de Saúde irá disponibilizar agentes sanitários que irão atuar juntamente com a organização do evento para fiscalizar a entrada dos atletas e seus acompanhantes garantindo que todas as medidas referentes ao controle da Covid-19 sejam seguidas.

Congonhas já recebe a competição de mountain bike desde 2005. O organizador da CIMTB, Rogério Bernardes, fala sobre a importância do evento: “A CIMTB contribui significativamente na geração de emprego e renda através de um público formador de opinião e com fortes valores de preservação ambiental e cultural por onde passam”.

Evento é tradicional na cidade. Foto: Arquivo Prefeitura de Congonhas
Evento é tradicional na cidade. Foto: Arquivo Prefeitura de Congonhas


As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site cimtb.com.br. Se o pagamento for feito via boleto, o competidor tem até as 20h do dia 05/03 para a quitação. Se a opção escolhida for o cartão de crédito, o prazo para pagamento vai até às 23h59 do dia 9 de março ou enquanto houver vagas nas categorias, conforme regulamento que pode ser consultado na íntegra no site da competição.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!