Fato Real
Gerais

CNH será entregue pessoalmente pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais informa que as entregas de todas as Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e Permissões para Dirigir (PPD) expedidas a partir do dia 8 de janeiro deste ano serão feitas pessoalmente nas unidades policiais de cada município. A medida é uma determinação do Detran-MG e já está valendo no âmbito da Ciretran de Barbacena desde segunda-feira (01/02).

As habilitações estarão disponíveis 20 dias após a aprovação no exame de direção e somente serão entregues ao motorista, parentes de 1° grau ou cônjuge. 

Residentes em Barbacena e região 

A entrega será realizada na sede do 13° Departamento de Polícia Civil em Barbacena, localizada na rua General Câmara, 20, Centro, em frente à Casa da Cultura, comumente conhecida como “cadeia velha”.  O horário para atendimento é de segunda a sexta-feira, de 9h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30.

Em caso de dúvida, os motoristas podem entrar em contato no horário de atendimento através do telefone (32) 3331-9246. Não é necessário o agendamento para retirada do documento. 

Residentes em outros municípios
As habilitações serão encaminhadas para serem retiradas nas Delegacias de Polícia Civil de cada região. 

Documentos necessários

Motorista – documento de identificação com foto.
Parentes de 1° grau – documento de identificação com foto, próprio e do motorista
Cônjuges – documento de identificação com foto, próprio e do motorista, e certidão de casamento. 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!