Fato Real
Gerais

Carro cai de ponte e motorista morre

No final da tarde de segunda-feira (28/12) um homem morreu e três pessoas ficaram feridas na queda de um veículo de uma ponte no povoado de Coqueiros, na entrada da localidade do Bichinho em Prados.

Os bombeiros verificaram que o veículo, um Renault Sandero, caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros. No lugar, não havia proteção lateral no lado direito, o que possibilitou a queda do veículo.

Ponte onde ocorreu o acidente
Ponte onde ocorreu o acidente

No carro estavam o condutor do veículo, sua esposa, sua filha de oito anos e uma sobrinha de nove, todos procedentes de Santos Dumont.

Segundo informações da esposa do motorista, ele perdeu o controle do veículo caindo da ponte. O veículo ficou de rodas para cima a margem do rio.

Carro ficou com as rodas para cima após a queda
Carro ficou com as rodas para cima após a queda


Um parente dos envolvidos e pai da menina de 9 anos, encontrava-se à frente em outro veículo e presenciou o acidente, parando seu veículo e auxiliando no socorro das vítimas, entretanto não conseguiram resgatar o condutor que se encontrava preso entre as ferragens, sendo verificado seu óbito; as crianças foram resgatadas com ferimentos generalizados e encaminhados ao Hospital de Prados.

Foi acionada a perícia e após estes trabalhos o corpo do motorista foi resgatado pela equipe dos bombeiros e encaminhado à funerária de São João del-Rei.

Os objetos pessoais que se encontravam no interior do veículo foram retirados e entregues aos seus familiares. O veículo seria retirado na manhã desta terça-feira, devido a falta de visibilidade e as dificuldades do local

Fonte e fotos: CBMMG

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!