Fato Real
Gerais

Carreta pega fogo e motorista morre em acidente

As últimas horas foram de graves acidentes em estradas que cortam Minas Gerais.

Na manhã desta sexta-feira 18/09 o motorista de uma carreta morreu carbonizado, preso às ferragens, em um acidente que aconteceu na BR 265, rodovia que liga Barbacena à cidade de Barroso, no km 209, na curva da ponte do Caieiro,  próximo a uma pedreira.

Segundo as primeiras informações o caminhão bateu num muro de contenção e incendiou.

O caminhão-tanque com placas de Ubá, carregava cerca de 30000 litros de etanol que estavam divididos em seis tanques com 5 000 litros em cada.  As equipes de bombeiros tentam evitar que os demais tanques se incendeiem.  O incêndio avançou pela vegetação às margens da rodovia, mas já foi controlado pelos bombeiros.

Ainda não há identificação da vítima.

 Trânsito

A Polícia Militar informa que o trecho da pista próximo ao local do acidente, está interditado nos dois sentidos, sem previsão de liberação.

BR 381

Um gravíssimo acidente na BR-381 em Nova União na região Central de Minas Gerais também na manhã desta sexta-feira provocou a morte de uma pessoa e deixou pelo menos outras nove feridas em estado grave. Uma carreta carregada com melancias seguia pelo sentido Vitória quando colidiu contra cinco veículos e pegou fogo. A BR-381 está completamente interditada no sentido Vitória (ES)na altura  do município de Nova União. Não previsão de liberação da via.

BR 040

Acidente ocorreu nesta quinta-feira
Acidente ocorreu nesta quinta-feira

Ontem um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio na BR 040 provocou uma morte. O fato ocorreu no  Km 598 entre o acesso à mineradora Vale  e o acesso para Belo Vale, pouco depois das 14h. O carro de passeio pegou fogo e o condutor faleceu.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!