Fato Real
Gerais

Campanha arrecada recursos para reconstruir os galpões da ASMARCOL e ASCOPRE

Local precisa ser reconstruído
Local precisa ser reconstruído

Diversas associações, entidades e órgãos públicos  de Lafaiete e região uniram forças para o lançamento de uma campanha de arrecadação de recursos para reconstruir os galpões da  Associação dos Catadores de Materiais Reciclados de Conselheiro Lafaiete (ASMARCOL)  e da Associação dos Coletores de Produtos Recicláveis Conselheiro Lafaiete (ASCOPRE) que foram atingidos por um incêndio na madrugada do dia 18 de janeiro.

Cerca de trinta famílias foram prejudicas pelo incêndio. Além dos danos à estrutura dos locais, foram queimados também equipamentos que eram utilizados pelos trabalhadores.

Incêndio destruiu o galpão da ASMARCOL
Incêndio destruiu o galpão da ASMARCOL


Major Marco Antonio da Silva, presidente da  Associação Regional de Proteção Ambiental  (ARPA), ressalta que a campanha de arrecadação não visa ser abrangente, mas apenas recolher o suficiente para o levantamento do galpão de materiais recicláveis da ASMARCOL e restauração da ASCOPRE. O valor ultrapassa a casa dos R$12.600,00 para  compra de materiais elétricos e de R$20.800,00 para materiais de construção.

As doações podem ser realizadas na conta:
Banco do Brasil,.
Agência 0504-5 –
Conta-corrente n° 42.850-7
CNPJ: 07.596.343/0001-00.
Associação Regional de Proteção Ambiental do Alto Paraopeba e Vale do Piranga – ARPA.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!