Fato Real
Gerais

Aprovada regularização do Residencial Cidade Jardim

Aprovada regularização do Residencial Cidade Jardim
Em breve compradores dos lotes poderão iniciar suas construções

Aprovação beneficia mais de 200 compradores.Foto/Divulgação
Aprovação beneficia mais de 200 compradores.Foto/Divulgação

Foi aprovado pela Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete o Projeto de Lei Complementar nº 020- E/2019, que aprova a regularização do Residencial Cidade Jardim. A agora Lei Complementar N° 127 de 20 de outubro de 2020 foi publicada no diário dos Atos Oficiais da Prefeitura Municipal neste sábado 24/10.

Para mais de 200 compradores dos lotes isto significa uma grande vitória. Eles vivem uma expectativa para inicio da construção de suas casas. O Residencial Cidade Jardim já conta com uma boa infraestrutura, e agora com a aprovação, serão feitas as demais adequações necessárias. Os proprietários estiveram atentos a toda situação, inclusive acompanharam sessão da Câmara no último dia 1º de outubro, quando os vereadores demonstraram interesse em resolver a questão que afetava diretamente estes cidadãos lafaietenses. E assim, o fizeram analisando as adequações necessárias e aprovando o projeto com celeridade, reconhecendo o valor do empreendimento para o bem estar da cidade e da população. Os vereadores deverão acompanhar a execução das alterações definidas, que deverão ocorrer num curto espaço de tempo.

Os empreendedores do Cidade Jardim também celebram este momento que referenda a seriedade e comprometimento que tem com seus clientes, que poderão em breve iniciar a realização do sonho de ter a casa própria, morando em local aconchegante, desfrutando de um ar campestre aliado a comodidade de estar localizado a 5 minutos do centro de Conselheiro Lafaiete, desfrutando de melhor qualidade de vida. Localizado ao lado da Unipac, o residencial tem os atributos ideais para morar ou investir em lotes residenciais e comerciais.

Aquecimento da economia

Além da contribuição para minimizar o déficit habitacional, a aprovação da regularização do Residencial Cidade Jardim traz ainda uma perspectiva extremamente positiva para a economia local.

Com mais pessoas construindo a indústria da construção civil será aquecida; um diferencial importante em plena crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus. A despeito da movimentação de venda de materiais de construção, um empreendimento deste porte gera empregos diretos e indiretos, aquecimento das vendas no comércio, pagamentos de impostos, entre outros.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!