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Agência da Copasa em Lafaiete retoma atendimento agendado

Agência da Copasa em Lafaiete retoma atendimento agendado
Agência da Copasa em Lafaiete retoma atendimento agendado

Desde esta segunda-feira (19/10), estão reabertas 61 agências de atendimento ao cliente da Copasa no estado, em municípios onde os protocolos sanitários já permitem a atividade; caso de Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Ouro Branco e Barbacena, entre outros.

Agendamento

Mas, para cumprir esses protocolos sanitários, as agências estão impedidas de trabalhar com sua capacidade total de atendimento. Em razão da pandemia e com o objetivo de impedir a aglomeração de pessoas, o atendimento será feito mediante agendamento prévio. A marcação de dia e horário deverá ser feita por meio do link agendamento.copasa.com.br ou pelo telefone 0800 0300 115. No início do agendamento, caso não tenha cadastro, o cliente fará um cadastramento simplificado para prosseguir. No link, ele pode ver o horário de atendimento da agência e os dias e os horários disponíveis.

As agências atenderão em dois turnos com paralisação de atendimento para total higienização do local.  Antes de o cliente se dirigir a uma agência da Copasa é importante que ele esteja atento às seguintes orientações:

  • É necessário realizar agendamento prévio pelo link copasa.com.br ou pelo telefone 0800 0300 115;
  • No agendamento, o cliente fica sabendo os horários de atendimento da agência para a qual agendou o atendimento;
  • Entre 12h e 13h, as agências que trabalham em dois turnos estarão fechadas para higienização completa, portanto, não haverá atendimento neste período;
  • Não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para pessoas com necessidades especiais;
  • O uso de máscara será obrigatório, tanto na fila de espera como no momento do atendimento;
  • Está proibida a entrada de animais de estimação;
  • É necessário respeitar o distanciamento na fila, que estará devidamente indicado no chão.
  • As cadeiras no interior das agências estarão devidamente sinalizadas e serão utilizadas, exclusivamente, pelos atendimentos preferenciais;
  • Todos os clientes terão sua temperatura aferida. A entrada somente será autorizada para pessoas que estejam com temperatura inferior a 37,8°;
  • Em caso de algum sintoma como tosse, febre, coriza, perda de olfato, paladar ou gripe, será necessário reagendar o atendimento;
  • O atendimento virtual segue em pleno funcionamento.

 

 

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