Fato Real
Gerais

Acidentes marcam o fim de semana na região

Os bombeiros registraram dois acidentes, sem vítimas fatais, durante o sábado (03/05) na região. Um aconteceu em Congonhas e o outro em Lafaiete.

Congonhas

No início da tarde de sábado, ocorreu um acidente na BR-040, próximo ao Trevo do Murtinho. Na ocasião, o condutor de um veículo que trafegava na rodovia, no sentido Rio de Janeiro, perdeu o controle da direção e bateu de frente contra um barranco. Os bombeiros foram acionados e no local verificaram que a vítima estava no interior do veículo, porém não apresentava ferimentos nem estava presa.

O homem foi resgatado, imobilizado, encaminhado à uma ambulância da Concessionária Via 040 e removido ao Hospital Bom Jesus em Congonhas.

Lafaiete

No início da noite do mesmo dia, aconteceu um acidente envolvendo uma motocicleta que foi atingida por um carro. A batida aconteceu na rua Leibenitz dos Anjos no bairro Santa Matilde em Conselheiro Lafaiete.

O condutor da motocicleta foi amparado pela população. Ele apresentava um corte na mão e uma suspeita de fratura no braço direito. Ele foi socorrido, imobilizado e conduzido ao Hospital e Maternidade São José.

Fonte: CBMMG

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!