Fato Real
Gerais

Acidente na BR 265

Chovia na hora do acidente
Chovia na hora do acidente

Na tarde deste sábado 02/01 por volta de 16:30 h, equipes de bombeiros de São João del Rei  socorreram vítimas de um acidente na rodovia  BR 265 altura do km 267, proximidades de Rio das Mortes.  No local houve uma colisão envolvendo um veículo Toyota Corolla com placas de São João del-Rei, conduzido por um homem de 38 anos tendo como carona dois casais todos procedentes daquela cidade.

O condutor informou que trafegava pela BR, sob chuva intensa e pista escorregadia,  quando deparou com um veículo Honda Civic invadindo a contramão de direção e atingindo seu veículo, não conseguindo evitar a colisão.

No Civic estavam o motorista (29),  seu cunhado (52), sua esposa e sua filha, que nada sofreram. Todos eram procedentes de São Paulo/SP. Deste veículo apenas o carona que estava no banco da frente  reclamou de dores nos braços e nas pernas, uma vez que a porta do seu lado  ficou travada impedindo a sua abertura. Bombeiros utilizaram o aparelho desencarcerador para abrir a porta e resgatar a vítima que foi encaminhada a UPA de São João del Rei.

Uma equipe do SAMU socorreu no veículo Toyota Corolla um homem de 33 e uma mulher de 28 anos, ambos  com ferimentos leves, que foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de São João del Rei.

Foram feitos exames de teor alcoólico nos motoristas, onde nada foi constatado.

Fonte e fotos: CBMMG.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!