Fato Real
Destaque

Suspeitos de roubar e agredir idosa são localizados pela polícia

Durante os trabalhos de rastreamento de supostos autores do roubo a uma idosa na área rural de Piranga, as investigações da Polícia Militar apontaram para uma casa na localidade de Presidente Bernardes, onde foram vistos três homens suspeitos. Um deles apresentava características idênticas àquelas descritas pela vítima. Logo que perceberam a presença policial, eles evadiram pelos fundos do imóvel. 

Diante da suspeita, policiais entraram na casa e encontraram 14 buchas de cocaína, vários materiais comumente utilizados para embalar drogas e outros objetos de procedência duvidosa, dentre eles receptores de TV e aparelho de DVD automotivo. 

Mais tarde, a Polícia Militar obteve informações de que um veículo Fiat Uno de cor prata teria buscado os suspeitos em Piranga e estaria deslocando para Conselheiro Lafaiete. 

Diante disso, operação de interceptação foi montada na cidade de Itaverava e o suspeito (31 anos) de participação no roubo foi abordado juntamente com o condutor (24 anos) e um segundo passageiro (26 anos) com mandado de prisão em aberto.

Eles portavam uma pistola calibre .45 e cinco munições de mesmo calibre, duas buchas de maconha, a quantia de R$ 102,00 (cento e dois reais) e um aparelho celular de procedência duvidosa. Suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Materiais apreendidos pela PM
Materiais apreendidos pela PM

Relembre o caso

A Polícia Militar foi acionada no Hospital São Vicente de Paulo na terça-feira 09/02 onde deu entrada uma senhora de 66 anos, vítima de agressões. Ela informou aos policias que  na madrugada a residência dela havia sido invadida por dois indivíduos encapuzados;  um deles armado, aparentemente com uma  garrucha. A vítima disse que os bandidos anunciaram o roubo de forma agressiva, desferindo-lhe socos e
empurrões. Ela então entrou  em luta corporal com um deles e atingiu o ladrão com um pedaço de madeira
no rosto. Os autores fugiram, após um deles roubar o aparelho celular da senhora.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!