Fato Real
Destaque

Rapaz morre atropelado ao descer de ônibus na BR 040

Gabriel morreu atropelado
Gabriel morreu atropelado

Um rapaz morreu na noite desta quarta-feira 19/08 vítima de atropelamento na BR 040. A morte de Gabriel Paiva de Souza (28) está levantando dúvidas sobre o que teria ocorrido durante a curta viagem em que fez na linha da empresa Saritur, que faz o trajeto entre Conselheiro Lafaiete e Cristiano Otoni.

Relatos de moradores da cidade onde o jovem morava ao Fato Real apontam para uma versão de que Gabriel teria sido forçado a desembarcar do ônibus, à noite, no escuro, na BR 040 motivado pela falta de R$3,00 (três reais) para completar o valor da passagem.

Após descer do ônibus o jovem foi atropelado, não resistiu e faleceu. Ele havia embarcado no ônibus das 19h45. “Cristiano Otoni é uma cidade pequena. Todo mundo se conhece. Se fosse por causa do dinheiro, ele não precisaria ser obrigado a descer. Ou então que deixassem ele num ponto, não no meio de uma BR. Estou revoltada com a empresa”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

Outra versão que surgiu, é que Gabriel estaria sob efeito de bebida alcoólica e por isso forçado a deixar o ônibus. O desfecho foi o mesmo da versão anterior. Ao descer foi atropelado na rodovia, socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu.

O corpo de Gabriel Paiva será sepultado nesta tarde em Cristiano Otoni.

A empresa

O Fato Real entrou em contato com a sede da empresa Saritur em Conselheiro Lafaiete solicitando informações sobre o que teria provocado a exigência da saída do passageiro do ônibus. Nossa equipe foi informada que o questionamento seria repassado à Assessoria de Imprensa da empresa em Belo Horizonte. Aguardamos retorno.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!