Fato Real
Destaque

Rapaz briga em bar e atira contra desafeto

A Polícia Militar efetuou a prisão de um rapaz (22 anos) após receber informações de que ele fez quatro disparos de arma de fogo dentro de um estabelecimento comercial na rua João Dom Muniz, região central de Congonhas.

Arma usada no crime e apreendida pela PM

No local, policiais chegaram a avistar o autor do lado de fora do estabelecimento segurando uma arma. Contudo ele fugiu sentido ao bairro Lamartine, tendo ao longo do trajeto dispensado o armamento em um terreno baldio.  O autor foi alcançado ao longo da rua são José, tentando se esconder debaixo de um caminhão.

A proprietária do estabelecimento relatou que o rapaz estava discutindo com um cliente (27) que alegou não haver motivos aparentes. No calor da discussão, o autor deixou o local e retornou após cerca de 15 minutos, iniciando uma nova discussão com a vítima, quando sacou uma arma de fogo e iniciou as ameaças. Houve atrito corporal e o autor efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu a cabeça da vítima de raspão. Em seguida, o autor fez mais dois disparos em via pública para o alto, em frente ao estabelecimento, ameaçando e intimidando a vítima e demais clientes do local.

Em varredura pelo trajeto da fuga a Polícia Militar localizou um revólver calibre. 22 que foi apreendido e entregue na delegacia de polícia para onde o autor foi conduzido depois de receber voz de prisão.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!