Fato Real
Destaque

Preso suspeito de crime de ameaça com uso de arma

apreensão feita pela PM
apreensão feita pela PM

Nessa quinta-feira, 10 de setembro, a Polícia Militar atendeu acionamento no bairro São João, em Lafaiete, onde um morador (48 anos) alegou ter sofrido ameaças por parte de um homem armado. Ele informou que a princípio, nessa data, houve uma discussão sem motivos aparentes iniciada pelo autor e que este, no período da noite, invadiu a sua casa portando um revólver com o qual o intimidou.

Em rastreamento, a Polícia Militar conseguiu capturar o suspeito e, autorizada por sua companheira, realizou buscas no interior de sua residência, encontrando alguns materiais que levantaram suspeitas, sendo um aparelho de impulso elétrico e uma faca de cozinha de grande porte.

No decorrer das buscas chegou ao conhecimento da Polícia Militar que a arma de fogo que ele portava na ocasião das ameaças estaria escondida em um barraco abandonado, situado nas proximidades de sua casa. Dessa forma, buscas foram realizadas nesse imóvel e resultaram no encontro de uma balança de precisão e três munições de calibre .32 cuja espoletas haviam sido acionadas, porém, não repercutidas. Logo em seguida, próximo ao muro dos fundos, o citado revólver empregado na ameaça foi encontrado, desmuniciado, e reconhecido pela vítima.

O autor (30 anos) foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!