Fato Real
Destaque

Prefeito reeleito sofre acidente de carro

Carro do prefeito focou bastante danificado
Carro do prefeito focou bastante danificado

Na tarde desta segunda-feira 16/11 por volta de 15 h, bombeiros foram acionados na BR 494 altura do quilômetro 187 proximidade de São João del-Rei onde houve um acidente envolvendo três veículos.

Acidente envolveu três veículos
Acidente envolveu três veículos

No local os bombeiros verificaram tratar-se de uma caminhonete Nissan Frontier com placas de Ritápolis que era conduzido por Higino de Souza , 56 anos que se reelegeu prefeito de Ritápolis no último domingo (15). Ele mesmo nada sofreu apesar do seu veículo ficar parcialmente danificado quando foi atingido por um caminhão Mercedes- Benz com placas de Betim/MG que era conduzido por um homem de 32 anos procedente de Itaúna/MG que sofreu um pequeno corte no pé, mas recusou socorro médico.

Segundo este condutor ele trafegava pela rodovia quando perdeu o controle do veículo, devido às chuvas, atingindo a Nissan Frontier bem como um veículo bitrem Mercedes Benz com placas de Araraquara/SP que era conduzido por um motorista de 37 anos, procedente daquela cidade, que saiu da pista de rolamento. Quando os bombeiros chegaram o motorista estava no interior do veículo com a perna direita presa entre o volante e o banco do caminhão. A vítima foi devidamente socorrida, resgatada e encaminhada e conduzida para o Hospital Nossa Senhora das Mercês, em São João Del Rei.

Fonte e fotos: CBMMG.


 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!