Fato Real
Destaque

Polícia prende suspeito de abusar das afilhadas em Lagoa Dourada

Equipe da Polícia Civil investigou o caso e prendeu o suspeito
Equipe da Polícia Civil investigou o caso e prendeu o suspeito

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira 25/09 um homem de 47 anos, suspeito de abusar sexualmente da afilhada de três anos de idade.

No último dia 16 de setembro os pais da vítima procuraram o Conselho Tutelar e a polícia para relatar que a criança havia confidenciado a irmã mais velha que o padrinho teria abusado dela. As investigações foram iniciadas imediatamente e a vítima encaminhada para atendimento no setor de perícias da Polícia Civil e com a psicóloga forense.

Durante as diligências, os policiais civis identificaram outra possível vítima, que também é afilhada do investigado. Diante das informações, o  delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do investigado, sendo o pedido deferido pelo poder judiciário.

O suspeito foi preso em sua residência, no distrito do Arame, zona rural de Lagoa Dourada e em seguida, encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nas últimas semanas foi amplamente divulgado em redes sociais um vídeo em que o pai da criança de 03 anos fez um relato do ocorrido e pediu para que o autor fosse preso.

Fonte e foto: PCMG.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!