Fato Real
Destaque Gerais

Poeta Wagner Vieira é encontrado

Wagner foi encontrado
Wagner foi encontrado

Alívio e felicidade para parentes e amigos de Wagner Vieira. O poeta lafaietense integrante da Lesma (Liga Ecológica e Cultural Santa Matilde), de Conselheiro Lafaiete, que também é escritor, foi encontrado. “Wagnim” saiu de sua residência no domingo, 28/02, no bairro Resende, por volta das 14h e não retornou.

Seu desaparecimento sem nenhum tipo de contato, já que deixou em casa documentos pessoais e celular, causou grande preocupação e repercussão. Pessoa querida na cidade, com ótimo relacionamento com a imprensa e a classe artística, logo houve grande mobilização para encontrá-lo.

Um boletim de ocorrência foi registrado e houve empenho do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e PM pela sua procura, além de amigos e voluntários. Ontem as buscas ocorreram em local conhecido como “Morro do Pink Floyd”. Para hoje estava programado um mutirão. Mas felizmente no começo da madrugada ele foi localizado. A informação foi confirmada por Fernando Vieira, irmão de Wagner, no comunicado abaixo:

Pessoal, bom dia.

Aqui é Fernando Vieira, irmão do poeta Wagner Vieira.
Informo a todos que encontramos ELE!!!
SIM. Encontramos meu irmão Wagner por volta de 01:30 horas dessa madrugada de 03/03/2021.
Agradecemos as orações e apoio de todos e pedimos um pouco de privacidade nesse momento para que possamos cuidar dele como ele merece e ajudá-lo da melhor maneira possível daqui em diante.
Peço comunicar à cada amigo, colega e conhecido de vcs que estavam em oração por ele e por nós. Muito obrigado.
A mobilização que vcs causaram foram um alento para nós, principalmente para minha mãe, que teve a certeza de ter um filho tão querido.
À todos, muito obrigado.

Fernando, Madalena e família.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!